Objetivo

Mantém como OBJETIVO, além do BOM ATENDIMENTO (principal), a eficiência em TODA ESTRUTURA do imóvel (Condomínio e suas Áreas Comuns e/ou Residência Individualizada), priorizando:

CUMPRIR:

  • A Convenção do Condomínio
  • A Legislação Vigente
  • A Soberania das Decisões das Assembleias
  • MANTER:

  • A Constante Inovação Tecnológica, visando ao Aprimoramento de todos os Processos/Procedimentos, resultando na melhor Prestação de Serviços
  • A Cobrança Geral (Cotas Condominiais e Cumprimento das Normas)
  • A Comunicação Geral da Gestão (Através de Informativos e/ou Mensagens Eletrônicas)
  • A Continuidade dos Serviços
  • A Manutenção Preventiva Constante
  • A Proximidade Entre a Gestão e Condôminos
  • A Transparência de Todos os Atos de Gestão
  • O Atendimento e Suporte ao Condôminos
  • O Pagamento das Contas sem Atrasos (Quando Autorizada a Movimentação Bancária pela Assembleia)
  • ZELAR:

  • Pelo Bem-Estar nas Dependências do Condomínio
  • Pelo Patrimônio do Condomínio
  • Pelo Respeito Mútuo e Entre Condôminos