Mantém como OBJETIVO, além do BOM ATENDIMENTO (principal), a eficiência em TODA ESTRUTURA do imóvel (Condomínio e suas Áreas Comuns e/ou Residência Individualizada), priorizando:
CUMPRIR:
A Convenção do Condomínio
A Legislação Vigente
A Soberania das Decisões das Assembleias
MANTER:
A Constante Inovação Tecnológica, visando ao Aprimoramento de todos os Processos/Procedimentos, resultando na melhor Prestação de Serviços
A Cobrança Geral (Cotas Condominiais e Cumprimento das Normas)
A Comunicação Geral da Gestão (Através de Informativos e/ou Mensagens Eletrônicas)
A Continuidade dos Serviços
A Manutenção Preventiva Constante
A Proximidade Entre a Gestão e Condôminos
A Transparência de Todos os Atos de Gestão
O Atendimento e Suporte ao Condôminos
O Pagamento das Contas sem Atrasos (Quando Autorizada a Movimentação Bancária pela Assembleia)
ZELAR:
Pelo Bem-Estar nas Dependências do Condomínio
Pelo Patrimônio do Condomínio
Pelo Respeito Mútuo e Entre Condôminos